quinta-feira, janeiro 24, 2008

Sobre o Skype, Comments e outros bahianos

O Skype é maravilhoso. Você quer conversar com alguém durante muito tempo, e já conta com a comodidade da internet banda larga? Instale agora mesmo o skype e converse por horas, de graça. E já adicione o meu contato: munaier01 (zero um). É uma dica do seu consultor das horas vagas.

Como eu gostaria que minhas filhas tivessem esse recurso em casa, para que pudéssemos conversar por horas. Falaríamos das descobertas da pré-adolescência, dos primeiros paquerinhas, das matérias mais complicadas, das opções para o futuro. Como eu gostaria de falar com elas, mesmo que fosse por telefone comum. Seria fantástico ter acesso a elas. E teremos, filhas. Teremos!

A caixa de comentários neste formato é mais simples do que parece. Não é necessário cadastrar-se no blogger. Basta optar pela condição “apelido” e poderá comentar o quanto quiser. Queira, pelo bem da nossa amizade!

O Galo apresenta o seu novo patrocinador, a FIAT. Fantástico. Acompanho o Galo há bastante tempo, de uma forma mais aprofundada desde 1999, quando passei a frequentar a casa do então presidente, Nélio Brant. Ano de grandes jogos, o Marques na sua melhor forma; até o Ronildo, que deve ter vindo – ou ido depois dessa campanha – do Goiás, jogou boas partidas em vários confrontos. Cito o Goiás porque parece meio natural todo jogador do Galo também passar pelo Goiás.

Patrocínio dos bons. A Massa, a partir de agora, só comprará FIAT. Nada mais adequado ao Galo. Time de massa, carro popular. Proponho a criação de uma linha Galo. Eles já têm o Adventure, agora terão o Galo. No nosso, o principal opcional será uma caixa de 1ºs Socorros contendo Izordil, para o coração; Rivotril, para o sono e engov, para aguentar a cachaçada pela comemoração dos títulos. Esse ano eles virão, tudo bem que sofridos. Aposto um "Punto Galo"!

5 comentários:

Anônimo disse...

Então tá, comentando mesmo pelo bem da amizade, rs! Afinal, eu não uso skype e não ando informada o suficiente nem pra comentar sobre meu próprio time, quem dirá sobre o Galo!!!

Anônimo disse...

Falaaaaaa senhor Chris (papai), tudo bem com você?
Estou tentando agora vim sempre aqui deixar uma marquinha!!!
Como a tecnologia está avançada né?
Hoje podemos nos comunicar com tantas pessoas, de várias formas, seja por telefone simples, celular, MSN, e-mail, orkut e agora esse tal de Skype que sinceramente nunca ouvi falar!rsrs
Quanto a suas filhas...fique tranquilo, quando você menos esperar, você irá poder falar com elas por horas e horas!
Tudo tem seu tempo, por mais que a gente queira que esse tempo chegue logo não é?!
E que pai moderno você em?!
Falar sobre as "paquerinhas"...kkkkkkk...
Antigamente os pais teriam pavor só de pensar nisso!kkkkkkkkk...
Quanto ao seu time...tenho que falar...QUE TRISTEZA!
Mude de time...torça para o São Paulo que só lhe trará alegrias! =D
Bom...é isso!
Se cuida!
Beijocas no coração

Roginho disse...

Pôxa, Chris! Vc frequentava a casa do Nélio Brant? Uaaaaalá!

E quanto ao Skype, eu também acho ele bem bacana, mas não tenho muita paciência para usar. Quase sempre faço a opção de pagar mais caro no telefone. :s

Cara, e cê tá doido para que suas filhas sejam iguais a vc, né? Hehhehehe! A idéia é realmente boa, sonhar em ser um pai exemplar e estar sempre por perto. A idéia é ótima e começa assim, com vontade. :p

Um abraço!

Anônimo disse...

Sabe, tem sido muito bom voltar a escrever aqui... Além de registrar certos pensamentos, vejo a Nat, a Nath (mui de vez e nunca...), a Mari e o brother Roger passando aqui para deixarem suas impressões. Isso é bom demais.

Roger, fui personal trainer do Nélio e esposa, por bons anos... E era muito bom, pois eu ficava sabendo de coisas que o Roberto Abras (Rádio Itatiaia) só ficaria sabendo dias depois. hehehe. Grandes atleticanos, o Nélio e o Roberto.

Anônimo disse...

Hahahah, então o Roberto morria de inveja de vc, é isso? Hehehe! Cara, eu não conheço nenhum atleticano que não seja grande. Pelo Atlético, simplesmente é impossível nutrir uma simples simpatia. Não existe meio-termo, como acontece bastante com as pervas.

E seu blog é uma referência. Pode contar sempre com minhas visitas por aqui! Acho até que entro mais no seu que no meu, hehehe!

Abraço, man!