terça-feira, janeiro 29, 2008

Convite feito, convite aceito!

Certo dia entrei no portal da Globo.com, como sempre faço, para ler as notícias do Galo e vi o seguinte anúncio: “Procura-se blogueiro para o Galo”. Mandei um e-mail candidatando-me. Depois, enviei um texto sobre o Galo (Vitória de 4 sobre as Marias). Em seguida, outro texto contando parte do enredo da novela do Camisa 10. Resultado:

“Parabéns Christian! Você foi selecionado para fazer parte do time de blogueiros do Globoesporte.com na seção Blog do Torcedor.”

Sem nenhuma intenção de parafrasear letras de forrós e outras aberrações, mas tô alegrinho que dói, estou rindo a toa.

Trabalho pro bono, mas que me permitirá falar mais sobre o Atlético, justamente no ano do seu centenário. E o bacana é que será em um espaço de grande visibilidade. O telhado ficará ainda mais envidraçado, “mas nada a temer, senão o correr da luta”. Agora sim, uma referência de música boa!

O nome? Ainda não sabemos. Sugeri “Espaço da Massa – ‘O ponto de encontro da torcida mais apaixonada do mundo’” ou “Terreiro do Galo – ‘Forte e Vingador, aqui o Galo mostra suas esporas’”. Aceito e preciso de sugestões!!! Faltam apenas os detalhes burocráticos para lançarmos esse novo projeto. Coisa séria.

É isso, o que começou como uma brincadeira virou uma brincadeira séria. Acessem e contribuam, meus velhos amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais bacana!!! A sugestão eu vou ficar devendo no momento, mas caso eu tenha uma "inspiração divina", eu volto aqui... Ser leitora de blogs sobre futebol vai ser novidade, mas a presença é garantida! Quem sabe eu não pego gosto?! Rs!

Anônimo disse...

Monólogos Monotemáticos do Monocampeão Brasileiro.

Roginho disse...

Hahaha, que massa! Como a Nat disse, ser leitor de blog sobre futebol vai ser novidade, mas a presença é garantida também!

A sugestão eu não sei ao certo. Talvez algo como: "Galo forte e vingador - Porque ser atleticano não é para qualquer um". Mas sei lá, cara... heheheh! Inspiração por inspiração, a sua primeira sugestão ficou muito boa!

E vai trabalhar para o Bono, hein?! Só não vá fazer que nem o Reinaldo e aproveitar a visibilidade para entrar na política, hein?! Hehehehe!

Precisando, só chamar!
Um abraço!