terça-feira, janeiro 22, 2008

Depois do problema de BIOS que se abateu em meu blog, ficamos sem a caixa antiga de comments e, com ela, foram-se os comentários tão preciosos, que era o que de fato trazia algum valor para esse espaço… Sorry! Os anéis se foram, os dedos ficaram pelados e feios. Não deveria ter mexido na formatação do blog.

Saudosista que sou, tenho lido os posts do início, e com eles consigo determinar cada fase da minha vida pós-blog. É como se fosse uma espécie de álbum de fotografias, cada post contando uma história.

Prefiro fotos a filmagens. Acho as fotos muito mais práticas (você pode levá-las nas mãos, ao passo que o filme você leva a filmadora, seus cabos e apetrechos, e tem que contar com a boa vontade das “entradas” da televisão hospedeira serem compatíveis com seu trambolho) e muito mais instigantes. A expressão nos olhos (Zoolander?), a pose, a paisagem, são mais agradáveis do que as imagens tremidas da filmadora, a voz metálica, os barulhos do ambiente, aquela instantânea mudança no rosto quando a pessoa percebe que está sendo filmada… Ou seja, entre o amadorismo das fotos ou o das filmagens, o resultado é sempre favorável ao estático.

Estas aqui são da minha Primeira Comunhão. Colégio Santa Marcelina, 11/11/1984. Eu e minhas irmãs, eu e meu pai. Meus pais haviam se separado um pouco menos de 3 meses antes e talvez por isso eu não estivesse muito satisfeito, ou talvez pelo fato da minha tia Wanda resolver que eu deveria usar uma calça balonete, uns 4 nºs acima do meu, para durar. Ainda não sei o que foi pior...



Traumas!

7 comentários:

Roginho disse...

Cê tá velho, hein Chris? Heheheh! Nessa data eu nem era nascido ainda! Mas em que cidade foi? BH mesmo?

Quanto aos comentários, eu percebi que tinham sido apagados. Foda isso mesmo! O texto ficou, mas as impressões foram apagadas!

Abraço, man!

Anônimo disse...

Adoro fazer 'flashbacks' nos blogs por aí! Vira e mexe estou lá nos arquivos... Os comments sumirem é quase uma tragédia, várias vezes valia a pena voltar no blog, só pra acompanhar os comentários. Sua cara de pequeno até hoje continua igualzinha! A calça de fato é muito charmosa, rs!!! Eu tenho p-a-v-o-r das fotos da minha primeira comunhão, estava naquele pedaço da pré adolescencia onde todo ser humano atinge o ápice da feiura

Anônimo disse...

Só pra constar: Seu pai, sempre charmosérrimo! Rsrs!

Anônimo disse...

Velho, brother... Too fucking dammed terribly old! But too young to die... hehehe

Uma asinha você tinha que arrastar para o lado do Alain Delon, né Nat?

Acho que essa semana, se nada de novo acontecer, os posts deverão seguir essa tendência.

Abraços, amigos!

Nathaly disse...

Hahahaha...
Você pequenininho já tinha a mesma cara!!! Gostei, viu?
Ah, só pra constar:
Não gostei dessa nova forma de postar os comentários. Tive que criar uma conta só pra poder passar por aqui. Humpft!!!

Anônimo disse...

Ei Nath, bom ter você por aqui! É... dizem que não envelheço. Deve ser a felicidade de ter amigos como você! Existe uma forma de comentar sem criar a conta no blogger. É só clicar em "apelido" que você pode deixar o seu nome (não precisa ser anônimo) e o comentário é postado.

Beijos

Anônimo disse...

Ôs meninos bonitos esses meus filhos. E Nat, como diz o espião alemão que passou algum tempo na Inglaterra, "tankz a lot" pela simpática referência à minha pessoa. Em tempo: daqui a alguns dias vou atualizar o meu blog com uma poesia hot. Vcs não perdem por esperar. Beijos do amigo aqui.