domingo, janeiro 20, 2008

Este eu fiz em 23 de janeiro de 2006. 2 anos! Tem coisas que mudam, mas ainda me vejo um pouco assim. Gosto dele:

Quero o sabor de medo que a turbulência traz
É na turbulência que as minhas angústias se acalmam
Neste instante meu pensamento encontra paz
Traz conforto!

“Céu de brigadeiro” não é pra mim
É pra quem quer uma “casinha branca de varanda, um quintal e...”
Um cunhado chato e domingos em frente a uma televisão
Imbele!

Quero domingo no mato ou no centro de uma cidade qualquer
Se hospedado em hotel de categoria
Ou em um algum caixa eletrônico na madrugada
Tanto faz!

Prefiro o enfrentamento à fuga
Não aceito o blefe, pago pra ver
Tenho a veia de caçador estufada no pescoço
Olhe aqui nos meus olhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que mesmo com o passar do tempo as coisas não mudam, certos pensamentos não mudam!
Acredito que vivemos em busca das coisas simples da vida, como passar um domingo chuvoso como este, assistindo um filminho, de baixo do cobertor, ficar com pessoas que a gente gosta e tem carinho...
Tudo o que a gente faz para a gente, sem prejudicar o próximo, é fazer o bem, o bem maior!
Acreditar em nossos pensamentos e sentimentos, é MARAVILHOSO!
Lutar sempre, desistir já mais!
Busque sempre sua felicidade, e pode ter certeza que eu vou sempre estar aqui torcendo por ela!!!
Mil beijocas

Roginho disse...

É isso mesmo, man. Como a Mari disse, há certas coisas que fazem parte de nossa essência, não mudam.

Já as minhas angústias, elas se acalmam mesmo no silêncio, quando posso ouvir uma música e escrever um pouco a respeito. Acho que é incrível como escrevendo certas coisas tornam-se tão claras e simples.

Um abraço!