segunda-feira, janeiro 14, 2008

Uma homenagem

Reinvento, crio, copio, sonho e choro. Como todo ser humano que se preza e que justifica o ar que respira – como eu acredito justificar -, reúno qualidades e defeitos dos quais me orgulho e me policio. A vida é boa demais da conta e vale cada instante.

Ano novo, vida nova. Tudo se renova, algumas coisas criamos, outras são meros “Ctrl V”. Sonhos e emoções nos esperam em 2008. Como projetá-los? Existem técnicas das quais sou um curioso. Como garantir que se realizarão? Essa resposta eu deixo para os universitários. Mas uma resposta eu tenho na ponta da língua. Aliás, essa coisa de ter algo na língua…

A pergunta é: quem estará ao meu lado para viver esse novo ano, recriar, copiar, sonhar e se emocionar comigo? A resposta: aqueles que eu quiser. Eu detenho um único poder, o da escolha suprema das pessoas com as quais quero compartilhar o ar que batalho para justificar.

E hoje quero render uma homenagem a uma pessoa linda que apareceu na minha vida, da forma mais despretensiosa e que, aos poucos, vem se transformando numa amiga amada, para todas as horas. Ela, que veio à minha casa todas as vezes que a chamei, que sempre aceitou o convite que outros declinaram, que passou a fazer parte da minha vida e quem hoje parabenizo pelos 20 aninhos.

Tão nova e já tão sábia. Meio conselheira, meio mãe dos que a cercam, essa moça que mora no interior (Alphaville, bem, tá achando o quê?) sai de sua casa, a hora que for, para estar com quem ama, com quem quer bem.

Natane, ou Nat, super parabéns pelo seu aniversário. Hoje você faz parte da minha família. E sempre fará. Você está em todas as fotografias dos momentos importantes da minha vida (baita arroz de festa…) e, principalmente, gravada na minha memória e no meu coração.


Te amo, querida. Conte sempre comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que os coments todos se foram, reescrevo: Nenhum comentário ou agradecimento que eu fizesse, seria tão querido como esse post!!! Eu também amo você amigo!