domingo, junho 18, 2006

Entendo o que aconteceu com o querido e já saudoso Bussunda. Deus queira que eu não vá tão rápido assim. Tenho um histórico familiar terrível, meu risco cardíaco é alto! A mensuração do risco cardíaco, análise das probabilidades de se ter algum problema vascular e afim, leva em conta o sexo (não propriamente a freqüência da prática), a idade, o nível de atividade física praticada, e os casos de problemas cardiovasculares tidos em família. Estou pior do que a Seleção Brasileira.

Aliás, assistir aos jogos da Seleção é o melhor – ou pior – teste pelo qual eu poderia passar. Estou passando mal até agora!

Meu Deus, aquilo não pode ser o time favorito à conquista. É a pior seleção desde 90. Não em valores individuais, pois os caras são os melhores do mundo. É a equipe, é o esquema, é a forma como jogam (ou não jogam).

Dida, o protagonista do Vôo do Urubu (Direitos Reservados), é um mix de Valdir Perez e Carlos. Horroroso, responsável pela cólica que sinto agora. O Ronaldo e o Adriano disputam o mesmo espaço, totalmente sem sincronia.

Quando comecei a assistir futebol, ficava claro que os jogadores se poupavam um pouco em seus clubes e priorizavam a Seleção. O que vejo hoje é o contrário! A consagração não vem mais na Copa do Mundo, vem nos jogos das competições nacionais e internacionais interclubes. Os salários astronômicos vêm dali.

Dida Petequeiro, Cicinho Mau-Caráter, Lúcio Grosso, Juan, Roberto Carlos. Gilberto Silva, Zé Roberto (Seu Jorge), Juninho Pernambucano, Kaká mãozinha. Dentucinho Gaúcho e Roliço Fenômeno. Esse é o meu Time.

Tive febre, angina e agora estou com cólica. Haja!

Nenhum comentário: