quarta-feira, junho 14, 2006

As provas acabaram hoje. Fui brindado com a seguinte questão: Qual é a sua preferência? Explique-se! O responsável pela aplicação da prova não sabia preferência do quê... Primeiro a sensação de que aquela era uma pegadinha, depois a certeza de que o estagiário do doutor havia elaborado a questão. Por fim, resolvi falar sobre Estados Laicos e Estados Teocráticos, pois hoje estava afim. E pra comemorar o fim do suplício, a galera saiu e eu não. Tenho medo de cidade grande, sou de Itamonte.

Chacoalha, cascavel, que hoje seu gelo me esquenta.

Feriado bom, no meio de semana. Se acompanhado melhor, se não, da-lhe cascavel. Tem leitura boa, tem cinema honesto pra gente ir. Estou a granel e aceito convites, desde que puros de coração e sem segundas intenções, pois como todo menino criado pelo angu com carninha da vó, sou ingênuo e tolo. Um carteado vai bem, assim como um improvável bate-volta pro Guarujá. Quem sabe eu não faço a minha primeira aula de surfe?!

E a serpente ta aqui, do meu lado.

Amanhã só tem jogaço! Costa Rica X Vietnã, Inglaterra e Júpiter... Essa estória de bolão só seve para matar o sujeito de raiva e encher a bolsa das tias que nada entendem de futebol. Em todos que participo, acertei nada e vi as pessoas que nem sabem que a Turquia não está na Copa acertando resultados improváveis...

Peraí que eu vou dar um bote na bichinha, gelada, que ta me paquerando há horas...

Nenhum comentário: