terça-feira, junho 13, 2006

Voltando de Uberlândia (tinha que ser!), eu vim sentado ao lado de um tiozinho que vestia uma camiseta com os seguintes dizeres: “Eu já estive em 7 Copas do Mundo”. Estava escrito em português, inglês e alemão. Os oligofrênicos fronteiriços de sempre... Nesta camiseta também tinha as imagens das credenciais, ou o quer que sejam aqueles ingressos e a foto de passaporte do digníssimo. Estava indo para Berlim, para a sua oitava copa. Nem o Zagallo esteve em tantas...

Deve ter uma galera que já foi em tantas Copas. Eu também irei.

Decidi que, a partir da África do Sul, passarei a curtir cada uma das Copas. Irei a todas.

Aqui do escritório tenho acompanhado todos os jogos pela telinha da Globo.com. Faço valer a assinatura básica dessa forma. No Bolão, só erro nessa porra. A minha maior aposta está na goleada da Copa, em qual jogo acontecerá. Para mim, a Inglaterra de Beckham enfiará 8 gols em Trinidad e Tobago.

Hoje poderia ser o Dia dos Namorados. É impressionante como essa tal de Copa acelera o coração.

Nenhum comentário: