segunda-feira, março 27, 2006

O romântico sente necessidade do sofrimento. Sofrer inspira, e talvez por isso eu goste disso. Sou romântico e me fiz de coitado, pedindo para ninguém me parabenizar. Mas a verdade é que receber os parabéns é gostoso e agradeço às pessoas que passaram por cima da minha ranhetice e me deram os parabéns.

O orkut serve para alguma coisa.

Final de semana em casa só esperando o fatídico dia, o momento em que eu receberia (ou não) um abraço, um convite para almoçar, um convite para jantar, e – quem sabe- uma visita dumas 3 ou 4 moças seminuas repletas de balões e camisinhas, dispostas a satisfazer a minha volúpia e entregar o estranho presente enviado por algum amigo pervertido.

Até agora só os abraços e o almoço. Toda vez que toca a campainha meu coração acelera.

E, como reza a tradição do “inferno astral mãe-de-santo caroço de romã misifio”, minha tv grande queimou, perdi as chaves de casa e ninguém me chamou para sair neste único final de semana de descanso. Fazer o que? Eu mesmo pedi isso, mentalizei uma véspera de aniversário dramática, solitária. Este é o perigo dos poderes desconhecidos da vontade. Acredito que o que realmente desejamos... Você já sabe, você conhece o que completa esta frase.

Agora, se o meu poder da mente está tão bom assim, vamos lá: campainha, toca campainha!

Nenhum comentário: