quarta-feira, março 29, 2006

Cuidado, não comprem na Etna!

A Etna é uma loja maravilhosa, com vários ambientes decorados com gosto e requinte. Seus móveis têm sempre 4 dígitos antes da vírgula e é justo que se pague por eles. Mas não espere recebê-los. Não virão, tenha certeza!

Feliz por ter me mudado para um ap descolado, em um lugar descolado e com vizinhança descolada (algumas trabalham no estabelecimento tradicional em festas de solteiro de frente ao meu prédio – que tem o singelo nome de Brooklin Evolution Home), fui à Etna para mobiliar meu espaço. Depois de reunir as opiniões de uma meia dúzia de decoradores e ter aprendido novos nomes de cor (fendi foi a grande vedete), busquei nesta loja os móveis para compor a minha sala.

Como de praxe, na hora de vender os vendedores faltaram prometer a mãe. Comprei! Não a mãe dos digníssimos, mas os móveis que, somados, davam uma boa entrada dum carro popular. Com a seguinte condição: “Eu moro sozinho. Eu trabalho. Logo, se eu trabalho e moro sozinho, para entregar as minhas encomendas preciso não trabalhar para estar em casa. Se eu não trabalhar, não pago as compras. Para eu comprar, vocês devem marcar um horário comigo e me entregar neste horário. Está claro?” Mais claro, impossível.

Hoje, pela terceira vez, eles foram no horário não combinado. Prometeram a mãe e não entregaram nem mesmo a tia-avó banguela e reumática.

Acabei de cancelar a compra. Devolverei o que eu levei no meu carro. Estornarão a cobrança do cartão. Com uma condição. Para buscar as mercadorias, deverão ir no horário que eu marcar.

Que ironia: para garantir uma venda não se preocuparam com o meu horário. Para perder uma venda (vultosa), cumprirão com o horário...

Nenhum comentário: