terça-feira, março 14, 2006

Laboratório Delboni - Lixo!

Se tivessem sido 6 copos de chope eu poderia estar agradecido neste momento. Mas foram 6 copos de água; sim, ÁGUA, bebida perigosa e que se deve beber com moderação. Estou puto!

Pois bem, abastecido do líquido incolor e inodoro (não sei aonde, pois em SP tem cor e cheiro) fui para o Delboni Auriemo (http://www.delboniauriemo.com.br/) fazer exame pré-natal das minhas pedras. De posse do pedido de ultra-som e com a bexiga em formato de zeppelim adentrei no laboratório às 16:48 – Local Time – e saí de lá às 18:36 sem fazer o exame. Urina em maior volume no meu corpo do que o sangue. Motivo? Esqueceram de mim. Disseram que o sistema entrara em pane e que os Correios estavam de greve, sendo que a 2ª via havia sido impressa mas o Phillip Mills faria uma auditoria nas contas (e toda a sorte de desculpas esfarrapadas) e por isso o médico foi embora sem saber da minha presença.

Mega chilique com a classe de quem não precisa levantar a voz para chamar a 5ª geração da atendente (esta, provisionada de um sem número de gerúndios para “estar me explicando que o laboratório vai estar me ligando”) de caninos e profissionais da vida.

Pois é, este Laboratório vai para a sessão Momentos Trágicos das próximas 50 palestras que darei.

Nenhum comentário: