sexta-feira, março 10, 2006

Há duas semanas venho procurando algo que desse à minha nova casa um toque bem pessoal. Algo que lembrasse minha avó e o meu pai, algo que lembrasse o Santa Marcelina e o Iate. As tardes de domingo no Mineirão e o tropeiro.

Não sei se esse cordão umbilical é coisa só de mineiro, parece que é. Sempre disse que eu não deixaria meu Cariri nem no último pau-de-arara. Porque BH é cidade com moldura e eu sinto falta das montanhas.

Pois bem, acho que achei o que eu procurava. Essa foto. Claro que não foi bem essa foto, foi uma paisagem normal que eu transformei nisso aí. Ela poderá virar um painel, ou até mesmo uma persiana vertical (já imaginou uma persiana que, quando fechada, dá a impressão de que olhando pra “uma” Pampulha?).

Sei lá! Qualquer opção que não seja muito brega, mas que me lembre beagá.

Nenhum comentário: