sexta-feira, fevereiro 17, 2006

U2

U2, na segunda-feira, estaremos lá. Vou mesmo, e de camarote – que faz um rombo maior na conta e uma chupeta no ego. Fazer o que? O ingresso caiu no meu colo (eu preferiria outra coisa no meu colo) e como eu não tenho o costume de ser mal educado com a sorte, aceitei.

A história é breve: O Acioly é amigo do Aécio. O Aécio (o do Palácio da Liberdade) tem uma assessora. Esta assessora é muito minha amiga (e muito querida, diga-se de passagem). Ingresso na minha mão.

As músicas que sei cantar:

One
Beautiful Day
I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Where The Streets Have No Name
Sunday Bloody Sunday

O que foi? Eu só sei os hits, os comerciais? E você conhece uma banda mais comercial que essa? Não vou lá pela causa (eles parecem ter uma causa...), nem pelo Franz Ferdinand, uma banda que só ouvia falar pelo Randall e no cd que ele gravou pra mim. Na verdade, por que mesmo é que vou? Seria feio eu dizer que vou simplesmente pelo fato de não ter precisado ficar 14 horas na fila para conseguir o ingresso? Pareceria vazio demais? Sim? Então o motivo é outro!!!

Nenhum comentário: