segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Hoje cantarei:

Did I ask too much?
More than a lot
You gave me nothing
Now it's all I got
We're one
But we're not the same
Well we
Hurt each other
Then we do it again

E vou me emocionar... Essa música é da nossa época e retrata mais a nossa história, hoje, do que naquele início dos anos 90. Era uma das músicas que eu ouvia quando esperava por você, quando o final de semana tornava os 300 km ou mais que você percorria mais angustiantes e deliciosamente egoístas. Estávamos juntos e o mundo era nosso. Isso era o que realmente importava.

"One" talvez não tenha entrado na lista das NOSSAS músicas, assim como entrou Vento no Litoral, pois eu gostava mais da Legião e eu tinha (e tenho) o estranho hábito de impor o que eu gosto na seleção da trilha sonora dos meus relacionamentos.

I have climbed highest mountain
I have run through the fields
Only to be with you
Only to be with you
I have run
I have crawled
I have scaled these city walls
These city walls
Only to be with you

Quando você fugiu da sua casa por minha causa, aos 16 anos, você seria capaz de cantar essa, e com os olhos brilhando, pois era verdade.

Eu vou estar lá. Você não...

Nenhum comentário: