Carta para o presidente da TAM:
Prezado Presidente,
Foi com muita tristeza que estreei meu cartão fidelidade vermelho. No guichê desta empresa que tanto prezo MENTIRAM pra mim e me criaram constrangimento extremo e inesperado.
Embarquei no vôo 3150 POA / GRU no dia 11/fev e avisei à atendente: "tenho que embarcar no vôo GRU/CNF e preciso levar minha bagagem nas mãos (8kg) para fazer o check-in". Ela não autorizou. Até aí tudo bem, pois chegaria com 1 hora de antecedência.
Mas o vôo atrasou!
No guichê de Guarulhos, faltando 30 minutos para o vôo (tenho foto registrando), a atendente Samara disse que o embarque já estava encerrado. Mostrando que eu viajava na mesma companhia e que o atraso era culpa da própria TAM ela foi até o supervisor Igor.
Ele não só NÃO autorizou como DISSE que o avião já ESTAVA TAXIANDO.
Um grupo que lá estava começou a berrar e, ao ver que a situação estava fora de controle, o Igor autorizou o check-in.
Qual não foi a minha surpresa ao chegar no portão de embarque e ver que o embarque ainda nem havia sido iniciado (esperamos mais 15 minutos).
- Atrasei por culpa da companhia
- Não levei uma bagagem de mão (8kg) em POA mas me permitiram levar em GRU
- Cheguei com 30 minutos (reforço, atrasei por culpa da TAM)
- Mentiram pra mim!!! Os passageiros não haviam embarcado e tampouco o avião estava taxiando. MENTIRA DESLAVADA.
E o pior, Presidente, é que eu mantive a calma e compostura no trato com os funcionários. E isto não adiantou NADA. Onde está a GENTILEZA? Foram necessários berros de outros passageiros se sentindo lesados (como eu também me senti) para que tomassem uma providência!
Pois eu quero que tomem uma providência! Quero fazer valer o grau de fidelidade que tenho com você e sua empresa; quero que essas pessoas saibam que mentir e faltar com a gentileza para com um cliente TAM não termina em pizza.
Presidente, mostre-me que vale a pena continuar com vocês!
quarta-feira, fevereiro 15, 2006
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