quinta-feira, novembro 17, 2005

Sabe, lendo os posts antigos do blog e seus comentários – a melhor parte – despertou a vontade de escrever de novo. E mais, de tê-los comigo aqui. Vamos tentar tornar este hábito novamente diário.

Estou em falta com vários blogs da minha predileção e prometo colocar a leitura em dia.

Assuntos temos vários, mas manterei a postura de falar de coisas boas, como a amargura do rebaixamento do Galo, livros e filmes no melhor estilo de Psicopata Americano e tudo o mais. Só espero que não venham culpar essas linhas bloguianas por algum ato de insanidade praticado por alguém. Não tenho o desejo e nem a inspiração poética para tanto.

E por falar em livros, eis a relação dos que esperam a minha cansada leitura:
- Memória de minhas putas tristes
- Quando Nietzsche chorou
- Fortaleza Digital

O último lido foi Complô contra a América, do Philip Roth. Vale bem a pena seguindo os meus critérios. Assisti ao Mercador de Veneza e amei. Ando meio compulsivo sobre esses temas, eu acho. E acho que vou empreitar uma releitura da estória do Sobradinho.

Tenho colhido testemunhos de pessoas que por aqui passeiam corroborando algumas de minhas teses sobre algumas empresas e seus péssimos serviços. Por isso, iniciei o www.momentos_tragicos.blogger.com.br mas ainda não tive como arrumá-lo e tampouco consegui falar com a Blue para pedir-lhe ajuda (Blue, este foi um recado...).

Mês que vem completarei um ano neste universo. Obrigado, meus amigos, pela paciência e brandura para comigo. Agora engatei a quarta. Vamos em frente!

Nenhum comentário: