segunda-feira, agosto 01, 2005

Sou um estudioso dos números, bem como sei ler a mão, jogo búzios e tarô e trago a pessoa amada em dois dias.

Neste espaço, no começo do campeonato brasileiro, quando o meu time – o Glorioso Galo – estava em primeiro lugar na tabela, eu vaticinei: é melhor eu comemorar agora enquanto o meu time está na ponta, pois ele correrá risco de rebaixamento. Não deu outra!

Estou jejuando há 4 dias e abstêmio há tanto tempo que não saberia precisar. Quero enxergar, com clareza, o que acontece com o Galo. Vamos aos fatos: Só ganhou até agora 3 jogos. Em cada uma dessas partidas ele levou um gol. Os nomes dos três times derrotados pelo Galo começam com a letra “F” (Figueirense, Flamengo e Fortaleza). Portanto eu já sei. Antevejo o futuro.

Não esperem nada do jogo contra o Paysandu, dia 03/08. Não vai ganhar. Certeza! A última vitória do Galo nesta primeira fase já tem data marcada: 07/08. Contra o Fluminense. E levaremos um gol! Podem jogar na Loteca. Apostem. Clube Atlético Mineiro, contrate-me!

Quisera eu que o campeonato contasse com mais times com nomes iniciados com o “F”...

Nenhum comentário: