domingo, julho 31, 2005

Esperei virar o dia (ou a noite, se preferir) para desejar a todos um Feliz Dia do Orgasmo. E faço-lhes um pedido: tenha-os por mim! Não em minha homenagem, enquanto modelo e inspiração. Eu não seria tão presunçoso assim(!). Mas quando terminarem o terceiro ou o quarto, que dediquem à memória sexual deste seu amigo.

Tá foda!

Ministrar um treinamento todos os finais de semana é o melhor método contraceptivo que existe. Primeiro: impossível de se ter vida afetivo-social que permite o aprouch. Segundo: mesmo se tivesse com quem fazer, teria vontade de, ao término do dia, não dirigir meia palavra a quem quer que fosse. "Ai, Christian, estou te querendo..." "Impressão sua" seria a resposta pronta!

Meu Pai já me viu assim e me perguntou se eu queria conversar a respeito. Se eu estava bem ou se eu gostaria de cometer suicídio. A última coisa que quero é conversar. Preciso de 1 hora de absoluto silêncio.

E assim vamos nós. Amanhã tem o segundo dia deste treinamento (pessoas boas e inteligentes) e eu vou trocar o meu grito de guerra costumeiro – "sexo" – por "viagra". É capaz de dar mais certo!

Nenhum comentário: