terça-feira, agosto 02, 2005

Estávamos almoçando, eu e o Elbert (Professor Especial) neste domingo e conversando amenidades. Só nós dois quando uma amiga passou por nós.

- Senta aí, fica aqui com a gente.
- Não vai atrapalhar? De repente vocês estão conversando sobre o treino e eu não quero atrapalhar.
- Imagine, senta com a gente. Estamos falando besteira... Mas tem que gostar de falar besteira.
- Bom, não tem problema nenhum. Adoro falar besteiras. A propósito, hoje é o dia internacional do orgasmo, o que vocês prepararam?
- Nada, respondi. Viajo hoje pra São Paulo e vou passar em branco. Ele é casado, deve ter champanhe e velas esperando quando terminarmos o treino.
- Viaja hoje? Ah, que pena. Sabe, eu gostaria de uma opinião masculina! Outro dia eu recebi um convite de uma aluna para tomar uma sauna na casa dela. Pensei que outras pessoas estariam lá, só que estávamos somente nós duas. Não me assediou nem nada e me tratou muito bem. Vinhos, queijo... Aí me convidou de novo, mas dessa vez para tomar uma hidro, com pétalas de rosa e tudo. Fiquei sem graça, pois estava cada vez mais íntimo... O que vocês acham?
- Olha, homem com homem eu acho muito feio. Brochante! Agora, entre mulheres...
- Você gosta? Você gostaria de ir junto? Se você quiser, ligo agora mesmo pra ela!

Claro que não fui!

Nenhum comentário: