quarta-feira, agosto 10, 2005

A Isa é a terceira amiga que tem o desejo claro de ser mãe e de forma independente. Não quer um pai para dividir as responsabilidades e nem as despesas. Quer ter um filho (de preferência uma) e pronto. E já escolheu um pai. Um cara super inteligente, educado, com bom gosto e, segundo algumas opiniões, bonito. Não, não sou eu! É um professor de uma faculdade do interior de São Paulo. Tem um pequeno detalhe! Quando essa criança nascer, ela terá, ao invés de um pai e uma mãe, DUAS mães. Torço para que realmente nasça uma menina.

Quando entrei na faculdade de Educação Física fiz vários cursos na área de atividade física para pré e pós puérpere. Queria trabalhar com o que há de mais bonito na natureza: a vida! Fiz muitos projetos para as academias com o objetivo de trabalhar com gestantes. Deram muito certo!

Analisando este novo filão que se apresenta no mercado, cheguei a conclusão de que posso oferecer um serviço extremamente diferenciado para os meus clientes.

Para se ter uma gestação confortável e filhos saudáveis a mulher deve começar seu treinamento antes mesmo da concepção. Começaremos com um bom treinamento de redução do percentual de gordura e fortalecimento muscular. Estar em forma e de bem consigo mesmo é fundamental para a gestação e para os primeiros meses após o parto. Tão logo a “atleta” esteja em ponto de bala eu vou lá e “pimba”, até porque eu tenho que estar motivado, não é verdade? Tenho bom portifólio, 2 meninas lindas. Acompanho a gestação, com treinamentos em todos os âmbitos (e ambientes, como na sala, na cozinha...), e por aí vai.

É inovador! Será o futuro! Sucesso!

Já criei todas as peças publicitárias. Não vou dizer qual será o brinde a ser distribuído para ninguém me copiar. Mas a campanha já está lançada.

Quer engravidar? Pergunte-me como!

Nenhum comentário: