quinta-feira, agosto 11, 2005

Diálogos comprometedores

Final de noite, bate papo agradabilíssimo entre 4 amigos.

Amigo 1: todos temos manias, não é verdade? Eu tenho mania de comer bolo com gotas de chocolate com toddy, todas as manhãs. E tenho repetido essa mania nos últimos 15 anos. Todas as manhãs.

Amiga 2: puxa, que metódico! A minha mania é piscar os olhos e morder a boca todas as vezes que considero que o meu carro está no meio do caminho entre o poste que ficou e o próximo que virá. É a vontade de deixar tudo tão certinho, igualmente distribuído.

Eu: todas as vezes que viajo tenho a impressão que na lateral do carro/ônibus sai uma foice, que vai aparando a grama, os montes, decepando cabeças. É muito interessante.

Amiga 2 (de novo): nossa, que homicida em potencial! O mais engraçado é o meu marido, que tem duas manias: tem um bonequinho do “Comandos em Ação” que ele põe o pezinho do boneco na boca e, enquanto está digitando ou assistindo tv, fica movimentando ele pela boca. Quando chega em casa e não o encontra, dispara: “cadê o meu homenzinho?” todo nervoso. A outra mania é ficar mexendo nos fios de cabelo que estão próximos ao ouvido. Essa mania me irrita!

Amigo 3 (esposo da Amiga 2): Que cabelo você gostaria que eu mexesse?

Amiga 2: Você não quer que eu responda?!

Amigo 3: Imagine só, mexendo lá depois de ter usado o banheiro!

Amiga 2: Ai, que nojo!!! É só sar o chuveirinho higiênico!

Amigo 3: Não, esse chuveirinho eu não uso. Aquela água na minha bunda me dá uma sensação esquisita... Dá um tesão...

Caramba! Procura o homenzinho quando chega em casa e não usa o chuveirinho porque sente um tesão com aquela água na bunda. Esquisito!!!

Nenhum comentário: