quinta-feira, julho 28, 2005

“Sexo é uma troca de energia, sabe? Um emanar do elixir da vida advindo dos batimentos do coração do universo. É uma coisa bem assim, como as músicas que o Djavan retrata muito bem”.

Confesso que já ouvi isso e me questionei: como uma pessoa que tem essa impressão do sexo pôde alcançar o orgasmo. Mais próxima estaria do Nirvana ou de um outro estado de espírito do que propriamente do resfolegar, do arfar, do ranger dos dentes, da fina película de epiderme por entre as unhas de um orgasmo completo. Isso sim é sexo; ou eu preciso começar a fazer Yôga pra entender melhor o universo como coisa e sentimento.

E sexo + política têm produzido discussões interessantes aqui no escritório. Tenho ficado fã de alguns e cada vez mais perplexo com a sujeira. A Renilda, mulher do Marcos Valério, de uma dignidade!!! Sabia das falcatruas do marido, eu sei. Mas, em seu depoimento, disse: “o que eu mais desejo é ver terminado todo esse inquérito. Depois do tribunal vou juntar o que sobrar da minha família e vou começar tudo de novo”.

Está claro pra mim que todos sabiam desses esquemas. Todos! Uns sabiam e participavam. Outros sabiam de ouvir falar. Poucos não queriam saber da estória para não se comprometer. Mas sabiam.

Melhor, o Suplicy não sabia. Este eu tenho certeza. Mas também, o que ele sabe? Foi o último a saber que o argentino estava mandando ver na sua senhora, a vaca... No Suplicy eu acredito!

Nenhum comentário: