terça-feira, julho 26, 2005

Eu quero que multem o Lula, que dêem uma canetada nele. Merece, o sacana!

Não me refiro aqui às prováveis penas que aplicarão ao Presidente pela roubalheira do governo. Isso é com eles, não me interessa! Revolto-me aqui pois ele estacionou o “Aerolula” em fila dupla em Congonhas. Fiquei preso em Navegantes por mais de 3 horas, neste domingo, esperando o Lulão Navalhão decolar.

Essa é muito boa. Enquanto o caboclo não der partida, nenhuma outra aeronave pode decolar ou aterrissar. Parece que é uma regra essa prioridade de decolagem do Presidente. E os outros 5.000 passageiros esperando? Seu Lula, o senhor já não fez o suficiente para acabar com sua popularidade não?

Se ao menos eu pudesse ficar com a galera de Brusque (SC) e tomar mais uma bock, tudo bem. Galera do bem, essa de Brusque. Imaginem que para trabalhar nesta academia, muitos professores recém-formados em Santa Maria (RS) se mudaram pra lá! Mais de 14 horas de ônibus. Povo valente!

Mas fiquei lá em Navegantes, sozinho. E sozinho cheguei em SP. Não ter ninguém esperando no aeroporto é o retrato da solidão.

Somos perpetuadores da moda. A moda é cíclica. A moda volta... Olha aí os anos 80 aí de novo. Tenho pensado que o romantismo, tão fora de moda, um dia voltará. Certeza!

Não me refiro à necessidade de ter uma pessoa. Esse sentimento é egoísta. Refiro-me à sensação de desbravar a vida ao lado de alguém. A sensação de ter alguém a esperar e esperar alguém. Não estar preso a uma pessoa e sim ligado à ela, construir juntos e juntos compartilhar.

Quem foi que matou esse sonho?

Nenhum comentário: