quarta-feira, julho 20, 2005

Carta para um amigo

Meu amigo,

Encantar. Surpreender. Criar momentos mágicos. Durante muitos anos eu usei esses conceitos para contagiar e emocionar os ouvintes das minhas palestras alardeando conceitos de como o relacionamento é importante para a fidelização do cliente.

Quero te pedir desculpas!

Peço desculpas por todas as vezes que bradei a importância de encantar as pessoas sem eu mesmo nunca ter percebido o poder do encantamento. Ser encantado e estar encantado acelera o coração, ferve o sangue, deixa o sujeito com um sorriso bobo no rosto e um brilho diferente no olhar. Posso dizer isso hoje, depois de tantas vezes encantado, seja um comentário no blog, um e-mail com um cartão. Aprendi isso com você.

E surpreender? Aprendi com você também. Quando você me chama no messenger só para mandar um beijo, traz um DVD e diz “Christian, você TEM que assistir” e o filme muda a maneira como vejo as coisas ou não muda coisa nenhuma. Uma lembrança não esperada e muitas vezes rara de se conseguir... Ou aquele pacotinho de bala comprado no semáforo. O convite para freqüentar sua casa beber champanhe ou um miojo com clight.

Quando me mudei para São Paulo passei a sentir, na pele, o que eu sempre falara nos cursos. As pessoas precisam de amigos! E foram esses amigos que me fizeram persistir neste desafio que é estar longe da família e do conforto da casa. Posso dizer que encontrar você e deixar essa amizade acontecer tornou a minha vida muito melhor.

Obrigado por criar, diariamente, momentos mágicos na minha vida.

Hoje é um dia de homenagem aos amigos. Mas saiba que dedicarei todos os outros para justificar a alegria de ser seu amigo.

When you´re weary, feeling small
When tears are in your eyes, I will dry them all
I´m on your side, when times get rough
and friends just can´t be found
Like a bridge over troubled water, I will lay me down
Like a bridge over troubled water, I will lay me down

When you´re down and out
When you´re on the street
When evening falls so hard, I will comfort you
I´ll take your part, when darkness comes
and pain is all around,
Like a bridge over troubled water, I will lay me down
Like a bridge over troubled water, I will lay me down

Sail on Silver Girl, sail on by
Your time has come, to shineA
ll your dreams are on their way
See how they shine, if you need a friend
I´m sailing right behind
Like a bridge over troubled water, I will ease your mind
Like a bridge over troubled water, I will ease your mind

Nenhum comentário: