quinta-feira, julho 07, 2005

10. Now We Are Free - Enya

São poucas as músicas relacionadas na minha lista que tiveram alguma passagem nas salas de ginástica. Aliás, durante os dez anos que ouvi o insuportável tum tum tum do techno por obrigação, afastei-me completamente da música enquanto entretenimento, “a nível de prazer e sentimento”.

Mas essa música, cantada em uma língua do planeta natal da cantora (fica logo ali, perto da Ursa-Maior com Sagitário) e que foi a música-tema do filme Gladiador, também esteve nas aulas de BODYPUMP® e BODYCOMBAT®. E são esses os motivos que me fizeram listá-la aqui:

O filme, que por si só é muito bom - e tenho o hábito de eleger músicas de filmes bons como minhas prediletas. Mas assistir o Gladiador em Roma foi impagável! Era julho de 2000, em pleno ano do Jubileu, e o Christian em Roma assistindo o Gladiador.

Minha empresa é uma empresa emocional. Somos movidos pela emoção; por uma emoção diferente! Há quem nos compare com determinadas seitas, aquelas que acreditam que os discos-voadores virão resgatá-los e tal. Não somos radicais assim, mas acreditamos ter uma missão. Tentamos mudar o comportamento dos profissionais da nossa área, incutindo-lhes conceitos de profissionalismo e trabalho em Time, conceitos-E.T. até um tempo atrás neste mercado. Pessoas choram ao final dos nossos treinamentos e aulas, sentido que encontraram seus caminhos profissionais e tudo.

E essa música representa essa missão: "Proporcionar experiências inesquecíveis, a toda hora e em qualquer lugar".

Anol shalom
Anol sheh lay konnud de ne um {shaddai}
Flavum
Nom de leesh
Ham de nam um das
La um de
Flavne...

2 comentários:

Unknown disse...

Não é a Enya que canta esta música, e sim Lisa Gerrard, é só verificar a trilha sonora do filme que vc vai vê-la.

Anônimo disse...

Não é Enya que canta esta música e sim Lisa Gerrard. É só olhar a trilha sonora do filme Gladiador.