segunda-feira, junho 06, 2005

Tem gente que gosta; vai entender! Tem gente que gosta de cada coisa mesmo... Eu odeio. Eu odeio filme de terror.

Às vezes até me contrario e assisto um Exorcista, um Lobisomem Americano (em Londres, na Tchecoslováquia, ...). Depois me arrependo; prefiro outros estilos. Assisti o "Guia do Mochileiro das Galáxias" e me diverti "horrores". Teve gente que não gostou e saiu no meio da sessão.

Poltergeist foi quem me colocou este trauma. Fiquei sem assistir televisão sozinho por uns 6 meses... 1982, ano do lançamento deste filme e da tragédia com a seleção do Telê. Só desgraça!

Mas, como eu disse, tem gente que gosta. Eu só não consigo entender a relação custo-benefício de pagar para sentir medo. Pra mim, é o mesmo que pagar alguém para transar com a própria mulher. É... tem gente que também gosta.

Nenhum comentário: