sexta-feira, junho 03, 2005

Dar a mão à palmatória de cu é rola! mas tenho que admitir: quando lançaram Moulin Rouge nos cinemas eu disse que nem a pau assistiria a um musical. Minha amiga Terezinha me disse que era um dos filmes mais bonitos que ela já tinha assistido e até me deu o CD da trilha sonora.

Odeio Musical!

Da mesma forma, vociferei contra Chicago. E até hoje não assisti e aproveito as duas últimas sílabas do título para demonstrar a minha preocupação por esta falta.

O único “musical” que realmente me encantou foi The Wall, por tudo o que envolvia: Pink Floyd, Bob Geldof, os meus 13 anos (quando eu assisti, em uma versão não legendada), e não tinha dancinha.

Odeio dancinhas!

Mas quando eu assisti Moulin Rouge, em um final de semana chuvoso, achei demais! Ewan McGregor interpretando um personagem chamado Christian, dando uns catos na Nicole Kidman, e cantando músicas que apertam o coração, me fizeram repensar os meus conceitos.

Segunda-feira chegará o meu DVD.

Nenhum comentário: