quinta-feira, junho 02, 2005

Nestes últimos dias tenho compartilhado com meus amigos que aqui freqüentam a minha paixão pela saga SW e as minhas neuras sobre relacionamentos (amorosos e familiares). Tenho feito isso por me sentir confortável em fazê-lo aqui, ao invés de um divã de analista (se pego o de Bagé, tomo um joelhaço...).

Neuras essas advindas de viagens não programadas e não tão desejadas (salvo raríssimas exceções) e do stress diário por assumir a co-responsabilidade do gerenciamento com o cliente da minha empresa (pouco mais de 2.000 empresas e perto dos 10.000 prestadores de serviços formados e reciclados por nós).

Agora, se você me perguntar do que eu gosto mesmo de falar, responderei: putaria! Mas o decoro do meu cargo e da minha imagem perante os meus amigos me impede de mostrar esse meu lado, diria eu, menos pudico.

Às vezes dou vazão a este meu lado aqui na empresa. Mas recolho-me rapidamente e analiso se o estrago foi grande. Nem sempre é!

Com a derrota da bicharada (leia-se: Cruzeiro Esporte Clube, cujo o hino brada “existe um grande clube na cidade, que põe a mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai descendo gostoso, rebolando a bundinha”) para um time alvi-negro fiquei menos tenso e mais feliz. Doravante, prometo compartilhar aqui coisas mais leves.Mas não espere que eu diga, por exemplo, que quando eu tiver uns 70 anos não acharei ruim quando minha senhora, da mesma idade (ou próxima) resolver me brindar com um sexo oral. Vou gostar, até porque sem dentadura deve ser bem interessante... Não espere mesmo; o que poderiam dizer?!

Com este, comemoro 6 meses de casa; 6 meses de convivência com você. E aí, é bom pra você como é bom pra mim?

Nenhum comentário: