segunda-feira, junho 20, 2005

Eu gosto quando as pessoas visitam esse espaço. Gosto mesmo! Confesso que já pensei em acabar com o blog, pois quase sempre toma muito do meu tempo. Mas gosto demais dele.

Finalizei 6 meses com 5.000 visitas. É pouco, eu sei, mas gosto do número. E nem todos do escritório tem esse endereço. Imagino que tenha uma galera que venha e não deixa um comment. Bom, tudo bem; mas continuem vindo...

Escrever tem sido uma das minhas paixões ultimamente. Escrevo no periódico da Body Systems (http://www.bodysystems.net/frm_prin.htm e clique em “news”). Lá eu falo sobre cidades e questões regionais (culinária e cultura, por exemplo). Não é que o pessoal daquele hotel de Araxá me convidou para passar uns 5 dias lá e, quem sabe, “escrever alguma coisa”? Demais, né?

Já viajei prum bocado de lugar. Na verdade, faltam-me apenas Rio Branco, Macapá e Boa Vista para finalizar as capitais (além de um pouco de humildade, pelo que parece). Conheci muita gente.

O mais interessante, contudo, foi o que aconteceu neste findie. Fomos, eu e o Dr. Randall (investido de carteirinha vermelha e tudo mais), para BH “conversar”com algumas pessoas que acreditam na nossa inoperância. Ainda bem que estão equivocadas. Mas o que me deixou assustado foi o fato da moça que estava na nossa sala, ao final da “conversa”, dizer: “sabe o que foi o melhor de tudo? Conhecer o famoso Christian”. Como assim? Tomou uma carcada e ficou feliz ao me conhecer?

Massagem é um método comprovado, cientificamente, de estimular os proprioceptores nervosos. Massagem no ego faz um bem também...

Nenhum comentário: