domingo, junho 19, 2005

O ta ta ta ta ta ta dos letreiros do Aeroporto de Confins, que maneira de me despedir de BH, em um dia daqueles.Tio Randas (clica aí, onde está escrito Randall) descreveu bem a nossa missão nas Minhas Minas (não, não é um amontoado de garotas que mantenho sob supervisão). Fomos e voltamos, um pé lá, um pé aqui; pá e bola, e o cacete a quatro.

O ta ta ta ta ta ta dos letreiros do Aeroporto de Confins,que vontade de mudar o destino. Dentre algumas opções mostradas dentre as parcas opções de vôos internacionais saindo do Aeroporto Internacional, tinha Frankfurt. Logo ali! Com umas brejas goela abaixo, justa paga pelo esforço na empreitada de tirar o joio do trigo, Frankfurt me pareceu um destino aprazível para passar o domingo. Voltaríamos, talvez, na segunda-feira (sei lá de qual mês/ano).

O ta ta ta ta ta ta dos letreiros do Aeroporto de Confins, Tio Randas, que eu queria tanto ouvir agora, indicando-me o meu próximo paradeiro. Tudo o que eu gostaria é de ter um outro paradeiro. Pois chego na minha casa – “minha” no conceito estrito, pois como toda habitação paga pelo empregador, merece um conceito mais amplo – e encontro 2 hóspedes. Não fui informado que estariam lá, nem tampouco autorizei. O pior foi ter a impressão de que OS DOIS (no sentido de dois “homens”) estavam fazendo coisas das quais eu não tenho a menor vontade de presenciar e/ou participar.

O ta ta ta ta ta ta de uma boa metralhadora substituiria o ta ta ta ta ta ta dos letreiros do Aeroporto de Confins.

Nenhum comentário: