sábado, maio 14, 2005

Várias

Conversas pelo messenger são interessantes. Às vezes aparecem novas requisições para conexão e, confiante no “eu acho que eu sei quem é”, você se depara com pessoas totalmente desconhecidas e, algumas vezes, com hábitos nada pudicos. Na boa; quando a pessoa vem com papo “você é gostoso”, “essa foto me excita”, “você não tem nenhuma foto mais ‘caliente’?”, eu já sei: travecão na área ou trote. Já era assim nas antigas salas de bate papo...

*****
Amanhã tem BH, 2 dias que prometem descanso e convívio familiar. E posso e quero dizer que tenho muita sorte com a mãe que dei para minhas filhas. Ela realmente é especial e torna minha vida mais fácil. Veja o e-mail que recebi: OI CHRISTIAN, SE VC VIER AQUI AMANHÃ PASSA AQUI EM CASA PRA VC COMER FEIJOADA. AS MENINAS ESTÃO COM SAUDADES. Às vezes dá um aperto no peito só de saber que elas estão crescendo, comigo tão longe...
*****
Completei minha coleção “Senhor dos Anéis”, comprada volume por volume e economizando uma grana. O mais interessante foi que consegui o último episódio (que na verdade foi o primeiro da série) em uma loja de cds que tinha todo um motivo “forrozeiro”. E o atendente teve o desplante de me oferecer um dvd ao vivo não sei de quem com o Geraldo Azevedo. “Você não acha excelente?” perguntou. “Para te dizer a verdade, deve ser uma bosta; deveria ser apreendido e incinerado, assim como nas ações anti-drogas da Polícia Federal”.
*****
Estou com cólica renal e, na minha última visita à minha dentista, ela colocou entre alguns de meus dentes uma borrachinha para afastá-los, para fins estéticos e tal. Isso produz uma dor de cabeça, uma sensibilidade extrema nos dentes que, adicionando cólicas renais, produz-se serial killers.
*****
E a Su voltou para Petrópolis. Parece ser só um Pit Stop antes da mudança pra Sacramento. Pra você, minha saudade:
Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Nenhum comentário: