quarta-feira, maio 25, 2005

Toda vez que alguém te pergunta, de bate-pronto, qual a marca do refrigerante que vem à sua cabeça, você responde... Um tênis, você responde... Essas marcas estão arraigadas no seu campo mental pra consumo e é o resultado de bilhões e bilhões de dólares investidos e de várias “experiências” vividas.

E tudo isso gera uma sensação muito boa quando enxergamos essa marca nos outdoors. Imagine você no interior do Uzberquistão e tendo como opção os pratos regionais de lá. Eu não me refiro a pratos esquisitos que você não conhece. Eu me refiro a coisas que você conhece e jamais imaginou comendo-as (baratas, aranhas, etc e tal). Se aparece um M amarelo enorme, todo o seu ser agradece a Deus e o confunde com o sacana que inventou o McDonald’s.
Pois bem, segue minha Top List das 10 marcas que mais amo (e que posso consumir; tenho que ser realista):
  1. Disney
  2. Cinemark
  3. Nike
  4. Puma
  5. TAM
  6. Outback
  7. Häagen Dazs
  8. Tag Heuer (é ainda um sonho, mas nada como um crediário)
  9. Burberry
  10. Body Systems

Nenhum comentário: