quarta-feira, maio 18, 2005

Há “exatos” 2 anos e pouco eu soube que mais um funcionário do escritório integraria a “casa dos exilados” (também chamada de casa dos artistas, mas não sei o porquê). Seria mais um pra dividir os gastos de luz e água, “segurança”e IPTU daquela casa que servia de abrigo para todos que foram seduzidos pela proposta de um futuro melhor. Casa boa, é verdade! Brooklyn e tal, muitos recursos... “Mas não faz muita diferença”, pensei. Esse “mais um” compartilharia as noites desocupadas, as conversas de fim de noite.

Esse alguém se tornou Um dos Melhores Amigos de Todos os Tempos, Incluindo Família, “parceiro de almoços e despedidas”, amigo pra todas as horas. Livros, filmes, música, blog, viagens. É o mais próximo que se pode chegar da amizade entre os hobbits, mas sem aquela viadagem.

Hoje ele recebeu a devida homenagem pelo seu aniversário em todos os espaços que freqüento. E, como eu não quero deixar de prestar minha vassalagem a esse grande Cara, desejo ao Tio Randas, Sacripas-ben-Guryan, toda a felicidade do mundo.

Não dividimos mais as contas. Mas quero que ele saiba que poderá dividir o fardo do mundo comigo. É amigo pra comer pizza, pelado, e falar bem (ou nem tão bem assim) dos outros... E compartilhar a vida.

Parabéns!

Nenhum comentário: