quarta-feira, abril 20, 2005

Fortaleza é simplesmente linda. Sentado na minha cama e escrevendo este, olho para a janela e vejo os cata-ventos, o mar, o quiosque onde, agora a pouco, comia umas patas de caranguejo à milanesa que, só de lembrar, já me dá vontade de sentar novamente naquele banco que tem a areia ao alcance dos meu pés.

Amanhã é dia de palestra. 3 horas pela manhã, sob o título “A Excelência em Coordenação de Academia, Prof. Christian Munaier/SP”, inicio minha jornada no CONAFF – http://www.conaff.com.br/ Nada contra SP, mas preferiria MG... Serão 9 horas no total, divididas nestes próximos 3 dias. Depois, uma parada de 1 dia em Recife, aproveitando a passagem, para uma consultoria in company de 8 horas.

E assim vou eu, com bastante vento e com alguns documentos (promissórias) para honrar. Mas trabalhar assim... é ruim não!

Nenhum comentário: