sexta-feira, abril 15, 2005

Diálogos

Jantar comemorativo das 2.000 academias, sentei-me com a galera da segurança, um pessoal extremamente bacana e humilde.
- Você gosta de filmes, né Christian?
- Gosto muito! Aproveitei minha licença médica e assisti a alguns... Piratas do Caribe, você já assistiu?
- Já, mas não gostei muito...
- Por que?
- Achei ele um pouco mentiroso.
- Ah, é mesmo? Um pouco mentiroso? Sei...
Esse foi em um almoço nosso, de todos os dias, desta vez no Fifties:
- Meu, essa maionese verde é muito boa, né?
- Não sei... até acho que é, mas não como.
- Como assim? Acha que é boa mas não come, ta de dieta?
- Não, não é isso Christian. Da primeira vez que vim aqui com minha namorada discutimos porque eu achei um absurdo pagar R$2,00 a mais por esta coisa. E é impressionante, pois todo mundo pede... Não como por uma questão de princípios.

Nenhum comentário: