quarta-feira, março 30, 2005

Páginas Amarelas

Não sou adepto da máxima esse-é-o-meu-blog-e-escrevo-o-que-eu-quiser, por isso peço autorização para escrever uma "reportagem", fruto de um bate-papo real.

Suellen Aparecida é uma vencedora!

Nesta edição da sua revista Sex On The Beach trouxemos para você, nosso prestimoso leitor, um relato, uma quase biografia autorizada, um esclarecimento sobre um tema controverso e quase nunca abordado.

Por ser esta a nossa linha editorial, a da ousadia, abordamos um tabu com uma das mulheres que mais entendem do assunto.

Sex On The Beach: Você gosta de sexo anal?
Suellen Aparecida: Fiquei meio tentada agumas vezes e pensei em experimentar, tenho que confessar...
SOTB: Relaxe e me fale a respeito.
SA: Mas não venha dizendo que eu gosto, porque eu não fiz ainda...
SOTB: Fique tranquila! Publicarei apenas o que você disser. Se bem que a tentação não é típica de quem detesta, odeia...
SA: E outra, quem tem próstata pra ser estimulada é homem, não eu!
SOTB: É verdade, estudos científicos mostram que pode ser estimulada. Isso deve ser bom para quem precisa de outros estímulos. No caso da mulher existem teorias, que você pode me ajudar na pesquisa...
SA: Só depois do casamento!
SOTB: Este seu comportamento é levemente joselito, peço que não tergiverse!
SA:O que é tergiversar? E não em chama de joselita!
SOTB:Tergiversar é a ação de um sujeito que pega algo do assunto e correlaciona com um assunto totalmente diferente. É o famoso "e por falar em sujeito, o predicado..." Manja? nada a ver...
SA: Sim, mas não se aplica ao meu caso!
SOTB: Eu queria falar sobre a minha teoria do porquê as mulheres aceitam o sexo anal....E vc vem com "só depois do casamento"... Podemos voltar ao cerne da questão?
SA: Para de me chamar de joselita! Podemos.
SOTB: Eu queria entender o papel do sexo anal, quando as mulheres não tem um porquê aparente... Tem a ver com a dominação?
SA: Acho que sim...
SOTB: Tem a ver com a dor?
SA: Eu nao curto dor por si só mas tem a ver com dominação 100%.
SOTB: Você me disse que sente tesão na posição de 4. Fale mais.
SA: Porque eu sei todos os homens querem. Essa é a primeira parte. A segunda tem a ver com a sensação (ai to com tesão!) do homem me dominando, sendo o MACHO, agarrando meu cabelo (eu to morrendo de tesao! to até tonta e com a mão fria...). a sensação, pra mim, é maravilhosa!
SOTB: Qual sensação?
SA: De ser dominada! Não tem nada com dor... mas a dor é conseqüência. Tive uma tentativa, tava doendo mas eu nao tava ligando. Mas no dia seguinte...
SOTB: E hoje já tá com vontade? Vai entender...
SA: Mulheres...

Nenhum comentário: