segunda-feira, março 14, 2005

Medo, pânico, pavor e desespero, seriam as palavras utilizadas pelo Master Sacripas para descrever os sentimentos de um sujeito na estúpida possibilidade de cometer um ato insano e dar uns catos numa nêga feia, com um marido 3 vezes maior do que ele (é o caso de um colega nosso, cujo nome será mantido em sigilo por uma questão de ética "camaradal").

Viajo amanhã para a IHRSA (www.ihrsa.org/brazil) em San Francisco. O evento mais importante do "negócio fitness" do mundo. 4 dias de novidades, bons negócios e relacionamentos. Dia 19 acaba. Ficarei lá até domingo (20/mar) e, com um carro já alugado, irei para Los Angeles. No dia 23 embarco para NY, já com ingressos do Fantasma da Ópera e para um jogo do Knicks já orçados e na esperança de encontrá-los lá, à minha espera. No domingo de Páscoa e do meu aniversário estarei longe. Pai, crianças, todos, pensarei em vocês. Muito! Dia 29 desembarco para os lados de cá, com novidades, dívidas, e compras, muitas compras (e aquele sorrisinho do tipo: não vai me perguntar como foi?).

Confiante no meu inglês, seguro viajando sozinho, tranqüilo com relação à grana?

Só não estou com mais medo e mais desespero do que o necessário e sentido ao dar uns catos em mulher feia, com um marido...

Nenhum comentário: