sexta-feira, março 18, 2005

Diário de Bordo 2, data estelar...

Aqui são 5 horas menos do que no Brasil. Acordo todos os dias 3 e meia da manhã, pois, normalmente, já acharia tarde acordar 8 e meia no Brasil. Mas nem por isso vou dormir muito cedo. 11 horas parece bacana (no Brasil seriam 4 da manhã...).

O evento todo acontece em um centro chamado Moscone Center. Enorme! Mas o café continental oferecido pelos organizadores acontece, todos os dias, no Marriott. Também, para uma inscrição de US$595.00, nada mais justo!

As palestras, bem como as festas de confraternização são muito organizadas. Ontem fui forçado a tomar umas New Castles e algumas Guiness, em honra a St. Patrick, de quem sei pouco mas a quem rendi várias homenagens. A primeira foto da minha super máquina (uma HP com 21X de zoom) foi para registrar esse momento etílico.

Alguns dos nomes mais fortes do esporte mundial tem nos falado por algumas horas. Agora, neste exato momento, Phil Jackson nos contava como abordou Michael Jordan e lhe disse que, a partir daquele instante, deveria deixar seus colegas participarem do jogo. Que o Chicago Bulls não seria um time de um jogador só. Lembrei-me da birra que o Master Sacripas nutri por Oscar...

E estava eu, quieto no meu canto, quando John McCarthy, CEO da IHRSA veio ao meu encontro e disse: "lembro-me de você... da IHRSA de São Paulo, certo?". Conversamos por 15 minutos sobre o mercado brasileiro e lhe entreguei uma pasta da BS, com nosso material publicitário (óbvio, com os jornais com minhas colunas). Ele me perguntou se eu estaria na IHRSA de SP para nos encontrarmos (nao Kako, não tem nenhuma viadagem, eu acho...) e todas as amenidades que se espera de uma das figuras mais carismáticas do mundo fitness.

Estou me sentindo bem!

Vou jantar hoje no Pier 39, apesar da chuvinha que cai insistentemente.

Saudades!

Nenhum comentário: