domingo, março 20, 2005

Diário de bordo...

Passeando pela feira de equipamentos (não, não tinha ninguém gritando: "olha a esteira! Vai esteira, freguês? Tá na promoção, só US$30,000.00!")e, de repente, sinto um agarrão por trás. Pensei: "Fodeu! Aqui as pessoas são convocadas para as fileiras arco-íris mesmo na marra..." Para a minha sorte e alegria, era a nossa amável Su, que também estava na IHRSA. Não com um crachá bocoió escrito "international", o jeito mais bacana que eles encontraram para prevenir o incáuto atendente de que, com aquele transeunte ali, a comunicação seria na base da boa vontade. Não! A Su estava com crachá de expositora, com um baita TAMPA, FL.

Passeio de bondinho, Pier 39, restaurante mexicano. A Su topou participar comigo. Obrigado Su, pela encantadora companhia!

Aconteceu, ontem, um dos momentos mais interessantes da minha vida profissional. Fui contactado por alguns empresários sul-americanos e conversamos sobre a possibilidade de um empreendimento gigantesco na América do Sul. Coisa profissa, com direito a jantar no Hyatt (aquele, da cobertura que gira). Acontece que, antes da reunião com os poderosos, convidei a Su para conhecer o Oceano Pacífico. Como todo bom mineiro, quis colocar meu pé (sapato) na areia, mesmo sabendo que dali a alguns minutos estaria falando sobre muito dinheiro... Surge um cachorro preto do mar e vem na minha direção querendo brincar. Tentando fugir da besta "terreno-marinha" não percebi que vinha uma onda. Ao perceber o perigo, saí correndo trupicando no cão, sempre no meu vácuo. A Su? Não conseguia nem ficar em pé do tanto que ria, a "companheira".

Nenhum comentário: