sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Sou uma pessoa supersticiosa. Daquelas que criam procedimentos mediante experiências aleatórias bem sucedidas (exemplifico: todas as vezes que o avião vai decolar ou aterrissar, faço o sinal da cruz 3 vezes com o pé direito no assoalho e o esquerdo suspenso, com a sensação de que vou começar com o pé direito).

Pois bem, não sei porquê, mas ontem comecei o dia com muita vontade de ouvir Perfect Day. Ouvi 2 ou 3 vezes e saí para trabalhar.

Quando cheguei no escritório encontrei na minha mesa um presente que me deixou feliz o dia inteiro. Minha AMIGA Nathaly enviou-me um livro, um dvd com suas últimas reportagens e uma carta. Demais! Nathaly, saiba que você me deixou muito feliz.

Tomei uma decisão e uma nova superstição: De manhã cedo só tocará Perfect Day e umas 10 ou 11 vezes.


*****

Box... A simples pronúncia desta palavra já me tesa!

A interpretação livre da palavra Box associada a tesão dá possíveis associações com sexo no chuveiro, mas não é disso que se trata este.

Já vi várias vezes filmes “a granel” na Block Buster sendo vendidos por R$19,90 com um selo “produto previamente assistido” (ou qualquer coisa que o valha). Muitos títulos! Todos (ou quase todos) os filmes de Jornada das Estrelas, dentre outras coleções, estão disponíveis um a um. Não traz comoção.

Sei lá; não sei se pela expectativa dos extras (cenas inéditas ou um dvd inteiro de novidades), não sei se pela embalagem ou até mesmo pela caneca que acompanha, mas comprar o Box com todos os filmes, todos juntos...Que delícia!

Box. Meu vício e minha perdição.

Off Topic:

Eu e meu padrasto passeando pelas ruas de Itamonte quando vimos uma barraquinha de frutas.
- Bom dia, você vende laranja a granel?
- Não senhor, só bahia e serra d'água.

Nenhum comentário: