sábado, fevereiro 26, 2005

Li, logo que comecei estudar Neuro-lingüística, que para alcançarmos o sucesso temos que estabelecer metas para que, ao atingi-las, possamos registrar o êxito e sentir a alegria de ter superado um obstáculo.

Muitas pessoas são eternas insatisfeitas. Não é o meu caso.

Apesar de querer sempre mais, dou valor nas pequenas e grandes conquistas. Sei ser grato inclisive a mim mesmo, além daqueles que me ajudam em cada etapa (eu já te agradeci hoje? É, você mesmo!).

Cinco da tarde, caminhando na Beira Mar Norte, contemplando o mar de Floripa, posso dizer que é muito bom fazer o que eu faço. Como diria meu dileto amigo Tio Randas, "tá ruim não". Choveu um pouco a tarde (e daí, eu tava no meio de uma consultoria mesmo), o tempo estava ameno, gente bonita... Aliás, Florianópolis deve ter esse nome de tanta mulher bonita que tem por aqui! Parece uma fábrica de Giseles (aquela mesma!).

Mas, sozinho, cheguei a seguinte conclusão: o melhor da solidão é poder compartilhá-la!

Nenhum comentário: