quinta-feira, fevereiro 10, 2005

O Saldo do Carnaval

Fim de carnaval, hora de contabilizar as perdas e os danos. Os noticiários na TV oferecem um show de horrores com os acidentes nas estradas do Brasil e seus números macabros.Cenas de fantasias coloridas (para alguns, belas), contrapostas às cenas de barbáries cometidas por toda horda de calhordas, ora fantasiados de foliões, ora travestidos de trombadinhas...

E essa sua cara de quem não dormiu? Passa alguma coisa nessas olheiras!

Trabalhei um pouco (não foi só você, Tio Fefas!), mas tirei a barriga da miséria! Fui a restaurantes, comprei - de cd’s a tênis - e dormi um bocado. Fui na 25 de março só pelo lado lúdico da coisa, passeei e vi pessoas. Como não poderia deixar de ser, segue meu Top Five:
  • Jantar no Sky e tomar muitos “Manhattans” (tive que deixar uma córnea e um dos rins para pagar a conta...)
  • Comer Blooming Onions do Outback (correção feita por Sacripas-ibn)
  • Tomar milk shake e comer batatas (acompanhadas da maionese verde) do Fifties
  • Comprar meu all star (cano longo azul) e meu puma (verde e vermelho)
  • Comprar dvd’s (“Perfume de Mulher”, “Uma Mente Brilhante” e “Sayonara”)

Esse pode ser um modelo de carnaval para ser duplicado. Quem quiser a franquia entre em contato.


Nenhum comentário: