quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Homem solteiro procura

Odeio cortar as unhas! É um saco, uma verdadeira “punheta com a mão esquerda e com o dedão destroncado”, nunca faço direito! Mas faz parte da higiene pessoal, certo? É necessário para uma boa apresentação pessoal, certo? Tem que ser feito.

Das vezes em que me meti em paixões avassaladoras e me entreguei com a guarda baixa sofri a decepção do término. Como é ruim!

Você passa a achar que o mundo todo está de sacanagem com você, que qualquer pessoa seria capaz de soltar gazes na sua cara, pelo bel prazer de te ver engasgar com o cheiro da picanha maturada ingerida e digerida na noite anterior. Cada luz vermelha dos semáforos é uma agressão pessoal e gratuita. Desnecessária!

O sofrimento, bem como o prazer, são os motivadores do comportamento humano. Ensino técnicas que maximizam esses sentimentos todas as vezes em que dou treinamento de vendas nas academias. As pessoas não procuram a atividade física pela saúde, ou para melhorar postura. Besteira! Querem se sentir mais atraentes, mais desejáveis, socialmente aceitas. A saúde? Vai bem, obrigado. Se vier como acessório tudo bem!

O sofrimento do término de uma relação na qual você deposita todo o seu sentimento, esperanças e sonhos é como aquele calor de Cuiabá, ou de Porto Velho. Sufocante, sem fim! Você planeja sua vida, consegue se enxergar envelhecendo ao lado da pessoa amada e, de repente, acabou!

Existe alguma academia que ensine a tornar o relacionamento uma experiência positiva? Seja honesto!

Relacionamentos é como cortar as unhas. Quase sempre é um saco; às vezes me pergunto "por que não uma punheta com a mão esquerda e com o dedão destroncado?" Mas faz parte da convivência em sociedade, certo? É necessário para uma boa apresentação social, certo? Natural que eu continue tentando.

Nenhum comentário: