terça-feira, janeiro 25, 2005

Foram namorados durante os primeiros 4 anos de faculdade. Ele já estagiava no escritório de contabilidade do pai, fazia o trabalho grosso e estudava no tempo que lhe sobrava; ela estudava para concurso, certa de que um emprego público, meio expediente, era seu sonho de consumo. No último ano de Direito, o namoro terminou.

- Hoje fazemos aniversário de namoro, sabia?
- Como assim, fazemos aniversário de namoro? Terminamos já tem quase um mês, cê ta louco? Lembra que combinamos que assim seria melhor e tal, que não sentia mais a mesma coisa por você... Que história é essa de aniversário de namoro?
- É verdade... Mas sabe? Acordei pensando em você, e acredito que esse aniversário é igual a aniversário de pessoas que amamos e que já morreram. Lembramos dessas pessoas no aniversário, choramos por elas e as homenageamos. Só que ainda não existe uma forma comprovada de falarmos com essas pessoas. E com você, tenho o telefone!
- Você ta querendo dizer que morri pra você?
- Não é esse o ponto e você sempre desvia do assunto! Mas não sei te dizer o que sinto, mas não é morte. Talvez pior, mas não quero pensar nisso agora. Não te liguei para falar de coisas ruins e sim celebrar uma data que mudou muita coisa na minha vida.
- Você já tem alguém?
- Não é da sua conta!... Desculpa. Já falei o que queria. Fica com Deus! Guarde nossa música na cabeça, aquela do primeiro beijo, e a lembrança das nossas comemorações mensais desta data. Esse é o nosso legado!

I´ll be your dream I´ll be your wish, I´ll be your fantasy
I´ll be your hope, I´ll be your love Be everything that you need
I´ll love you more with every breath Truly, madly, deeply do
I will be strong, I will be faithful
´cause I´m counting on
A new beginning
A reason for living
A deeper meaning

Nenhum comentário: