sexta-feira, janeiro 21, 2005

A Body Systems é uma empresa única! E, como não seria diferente, tem uma central fora dos padrões.

Temos um placar eletrônico mostrando nossas metas e uma sonora buzina. Quando ela toca, é uma algazarra. Tem também as pessoas, capazes de produzir diálogos "tarantinianos".

Isa: Maktube... Sabe de uma coisa? Gosto desse nome! Dutra, o que você acha desse nome? No ano que vem, no meu "projeto mãe", quem sabe não coloco esse nome?

Dutra: Imagine, meu afilhado com um nome desses!

Randall: Parece nome de lanche do MacDonald's

Dutra: Ah, sim! Gostozinho como um lanche.

Eu: Não é bacana nomes de lanches do MacDonald's. O Toni, uma vez, apelidou uma menina em BH de MacFish.

Isa: Ah, eu acho pior ser chamada de MacChicken; é sem gosto né? Além do mais não pega bem, né?

Eu: O cheiro do MacFish pega bem?!

Dutra: Arghhhhhhh!!! Peraí que eu vou vomitar!

*********************************************************************************
Tarãtarã, tarã, tarãtarãtarãtarãtarããããããã, tarãrãrãrããã. Curtiu? Chegou minha coleção da Pantera Cor-de-Rosa.

Nenhum comentário: