quarta-feira, dezembro 22, 2004

Contagem Regressiva

Contagem regressiva... Faltam 2 dias para os primeiros 10 de descanso, depois de 10 anos de profissional. Todas as outras vezes foram dias utilizados para o trabalho. É tão inusitado que não sei direito o que fazer...
Convites não faltaram, graças aos meus amigos de Escumalha. Ubachuva e Caraguatachuva são os destinos deles e estou inserido na fita. Mas não dei o ok final pois não sei exatamente o que fazer. Nunca li um manual a respeito de férias.

O que penso sobre réveillon: tem que ser na praia (tem que ter um bom motivo para não ser na praia), com dinheiro e sol. Mas não foram positivas as minhas últimas experiências.

Como todo bom mineiro, tenho casa em terras capixabas. Em 2002 eu e minha "namorada" convidamos uma amiga, de longa data, para aproveitarmos essa comodidade. Nossa amiga, para não se sentir muito vela, convidou outra amiga, essa sem emprego, com depressão pós-término-de-namoro datado da era Moon-Há, verdadeiro fumo-goiano.

Optamos por seguir a trip em um carro só: o delas. Ô réveillon mal-acabado! Da tríade do sucesso (praia, money e sol) só contávamos com a praia, pois a nêga deprê e falida não podia fazer nada e, como estávamos reféns do carro delas, ficamos de fora de todas as baladas in da cidade.

Sol? Só quando estávamos no carro, pois era por o pé na areia (suja) da praia do morro e o sol se escondia, quase como se com vergonha da gente. Mas, como bons mineiros, aproveitamos cada instante do sol dentro do carro, algumas vezes revezando o lado do carro para queimarmos os dois braços.

Foi um réveillon memorável, mas não foi o pior!

Nenhum comentário: