terça-feira, dezembro 21, 2004

Inauguração

Até que enfim, eis o meu blog... E tenho tantas propostas para ele! O que você verá aqui:
  • Textos relacionados ao meu trabalho (consultoria tecnico-administrativa em fitness) e momentos pitorescos do trabalho supra-citado;
  • Viagens e filmes;
  • Pequenas crônicas do dia-a-dia.

Tenho em meu amigo Randall Neto, escritor talentoso ("Além das Portas", "Clichê de Verão"), o incentivo e o modelo. É amigo pra comer pizza pelado e cagar de porta aberta...

Aliás, são poucos os amigos que tenho e que os chamo assim. Em BH ficaram alguns, bem poucos. Em SP aprendi que trabalho e a informalidade andam de mãos dadas pois meus melhores (e únicos) amigos são meus colegas de trabalho.

Mas BH ainda é a minha cidade dos sonhos. Sempre imaginei a minha história em BH. Quando aceitei mudar de cidade para ganhar menos vi que sonhos e metas são como Atlético e Cruzeiro: antagônicos! Para que eu atinja minha meta, muitos dos meus sonhos pueris foram rebaixados para a 2ª divisão.

E aceitei pois minha meta era ganhar muito mais em 2 anos. Parece que estou no caminho certo. Não precisei vender nada em 2004 para sobreviver (que saudades da minha CB 500 imolada no ritual da sobrevivência em 2003) e parece que iniciarei 2005 com algum saldo (que meus credores não me ouçam).

Bom, terei muito tempo para contar minhas experiências em Bevilácqua, sob a tutela do Tutubarão. Até mais!