terça-feira, setembro 23, 2008

Uma passadinha rápida pelo "pai de todos" os meus blogs, aquele que começou no final de 2004 e que registrou momentos (Roberto Carlos mode on)... Curti dar um tapa geral no template, limpar as teias de aranha e me lembrar dos tempos que vivi como blogueiro anônimo falando de mim e das minhas experiências.

Aqui teve de tudo. Pena não ter mais os comentários (excluídos por mim, num momento em que eu achava que sabia o que estava fazendo). Curti demais quando tivemos mais de 40 comentários a cerca da relação anal para manutenção do casamento. Recorde.

Siver Fern é uma samambaia, símbolo de uma tribo aborígene. Tenho essa folha tatuada no braço. Ela é símbolo da Nova Zelândia e de tudo que se refere àquele país. Por isso o nome do blog.

Voltarei aqui mais vezes. Sinto falta...

5 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Sr. Christian Munaier, muito bom este seu blog. É um resumo da sua vida. Pode parecer mentira mas eu li quase todos os seus posts. Apesar de "inimigo" o Sr. é uma boa pessoa. Que DEUS te acompanhe na sua caminhada. É FATO!

Anônimo disse...

Que saudades desse endereço!

Anônimo disse...

Passei pra deixar um beijo e dizer que me orgulho de ter feito parte dessa turma tão especial. Que época boa aquela!!!A passagem pelo blog era diária e obrigatória. Agora você é ocupado, coleguinha chique do Globo.com... Mas tomara que apareça mais por aqui... :0)

Anônimo disse...

Grande, Christian! Se voltar a escrever nesse blog será um prazer acompanhar e comentar sempre que eu tiver algo de valia para dizer (quase nunca tenho, hehehe). Se não for tomar muito seu tempo, volta sim!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Bah! Como pode que eu nao lembro desse post sobre o sexo anal? hehehe

Eu tambem tenho saudades dos bons e velhos tempo do meu blog Vida Paralela. Mas me determinei a voltar a escrever um em 2009! :) Vamos ver ate quando eu consigo! Ou se vai ser mais uma daquelas promessas de dieta que comeca na segunda feira heheheh

Feliz Ano Novo!!