terça-feira, outubro 31, 2006


Canindé, hoje à noite. Eu acho que vou... Estou afim de ver meu Galo jogar, rumo ao título do Campeonato Brasileiro! “Psiu, cala a boca, quem foi que perguntou em qual divisão?” Assim como no ano passado eu vaticinei a sua queda para a 2ª divisão, neste ano a nossa ascensão é líquida e certa!

Vai ser bacana rever a torcida do Galo; como é emocionante gritar Galooooo, Galoooooo. O imbecil do Juca Kfouri, num dos raros momentos de lucidez, disse que não tem nada que dê mais medo do que sentir o Mineirão tremer com esse grito gutural. Não sei se o medo se dá pela massa atleticana ou com a possibilidade do estádio cair.

E por falar de medo, dizem que a torcida da Lusa é muito violenta. Já me recomendaram não vestir camisa do Atlético (tenho várias, a mais especial dada pelo Gilberto Silva). Acalmem-se, amigos. Vou com camisa neutra, sentarei na torcida adversária e entoarei sotaque típico paulistano “certomano” da vida. Até porque tenho no meu sobrenome o Gomes, mas isso não quer dizer que eu quero que sirvam um “Christian à Gomes de Sá”, com azeitonas pretas, ovos e cebola...

Nenhum comentário: