quarta-feira, julho 26, 2006

Ele:
"Live in my house
I'll be your shelter
Just pay me back
With on thousand kisses
Be my lover
And I'll cover you

Ela:
Open your door
I'll be your tenant
Don't got much baggage
To lay at your feet
But sweet kisses
I've got to spare
I'll be there
And I'll cover you

AMBOS:
I think they meant it
When they said
You can't buy love
Now I know you can rent it
A new lease you are my love
On life
Be my life
Just slip me on
I'll be your blanket
Wherever whatever
I'll be your coat

Ela:
You'll be my king
And I'll be your castle

Ele:
No, you'll be my queen
And I'll be your moat

AMBOS:
I think they meant it
When they said
You can't buy love
Now I know you can rent it
A new lease you are my love
On life
All my life"

Essa veio do Randall, meu grande incentivador das artes e tudo mais. Ele disse que essa música, de Rent, é demais, abstraindo-se o fato de ser cantado por um cara (ele) e um travesti (ela). Quase consigo!

Gosto de musicais. “Pronto, falei”! É quase um mea culpa pois sempre fui ferrenho defensor da guilhotina para musicais e seus “mecenas”. Culpa do meu avô, que não deixava eu assistir sessão da tarde quando tinha Elvis Presley no Havaí, em Acapulco, em Ji-Paraná... Ele odiava e eu também.

Até que assisti Moulin Rouge.

Moulin Rouge é um divisor de águas na história deste simples blogueiro. Fui arrastado para o cinema, quase que batendo o pé. Ainda bem que a Terezinha, minha querida aluna de personal e amiga de longa data, insistiu que eu deveria ver um Christian cantando seu amor a alguém. Naquele filme percebi que a vida pode ser cantada, mesmo que na seleção musical você tenha coisas meio Edson Cordeirianas. Não há forma correta de se sentir algo, mas expressar sentimento só existe de uma forma: de forma clara! Vivê-los intensamente é outra estória. É coisa pra macho.

Moulin Rouge sou eu! É meu o filme, propriedade privada. Compartilho com pessoas que quero bem, mas faz parte dos meus dedos, quando partem os anéis. Your Song é minha, Came What May também.

Rent não sei se poderá ser meu, mas vou alugar…

Nenhum comentário: